RIO - Miley Cyrus foi internada com suspeitas de ter tido uma reação alérgica. Mas as especulações nas redes sociais e tabloides já apontam para problemas cardíacos, AVC e até uma bactéria rara. Para evitar o disse-me-disse, a cantora publicou em seu Twitter na noite de quinta-feira um boletim médico oficial sobre seu estado de saúde, com um recado malcriado para os fofoqueiros: "Calem a boca e me deixem ficar curada. Parem de assustar minha família, amigos e fãs". (veja a baixo em inglês).
"Miley sofreu de uma grave sinusite durante a sua turnê. Ela passou por um tratamento com o antibiótico Cephalexin, que provocou uma reação alérgica extrema. Esse tipo de reação pode durar de cinco a 27 dias. Ela vai permanecer hospitalizada e está sob os cuidados médicos apresentando melhora considerável."
Um dia antes, ela publicou um tweet emocionado: "Não consigo parar de chorar. Quero voltar logo à turnê. O certo é eu estar no palco me apresentando para todos vocês, e não deitada em uma cama de hospital".
O site Perez Hilton divulgou na manhã desta sexta-feira que Miley Cyrus foi infectada por uma bactéria rara, chamada de Keflex. Já a revista "In Touch" publicou em sua capa uma entrevista com o médico Mark Urman afirmando que pode se tratar de insuficiência cardíaca ou um acidente vascular cerebral.
Seja o que for, Miley continua cancelando seus shows da Bangerz Tour, nos Estados Unidos.
shut the fuck up & let me heal. stop scaring my family, friends, & fans. OFFICIAL STATEMENT pic.twitter.com/75Bp8bM1IC
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) 17 abril 2014