RIO - Lá se vão 20 anos desde que brigou com a Warner, escreveu “escravo” no rosto e mudou seu nome para um símbolo, o cantor Prince acaba de assinar novo contrato com a gravadora. O primeiro resultado do acordo será uma reedição luxuosa do álbum “Purple rain”, que completa 30 anos em 2014. Além de relançamentos, o artista promete um novo álbum pela Warner.
Prince comentou: “Estamos bastante satisfeitos com os resultados das negociações e estamos ansiosos para uma relação de trabalho frutífera.” E o presidente da gravadora, Cameron Strang, acrescentou: “Todos na Warner Bros Records têm o prazer de estar trabalhando com Prince mais uma vez, ele é uma das maiores estrelas do mundo e um talento verdadeiramente único. Nós também estamos muitos animados com o lançamento da remasterização feita a partir de uma de suas maiores obras-primas.”
Desde o ano passado, Prince veio deixando vazar músicas inpeditas, como “Da Bourgeoisie” e “FunkNRoll”. Em fevereiro, ele interpretou a si mesmo em um episódio da série de TV “The New Girl”, e no mês seguinte, lançou um single da música que cantou no programa, um dueto com o atriz Zooey Deschanel intitulado “FallInLove2Nite”. No mesmo mês, em uma apresentação em Nova York, o artista adiantou algumas músicas de um álbum intitulado “Plectrumelectrum”, que foi gravado com sua banda de apoio só de mulheres, 3rd Eye Girl.