Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

No Rio, atores de 'Game of thrones' descrevem seus personagens

$
0
0

RIO — O inverno não só está chegando como seus ventos trouxeram de terras longínquas dois importantes representantes dos Sete Reinos. Para lançar a quarta temporada de "Game of thrones", que estreia mundialmente neste domingo, às 22h, na HBO, e ainda promover a exposição recheada de itens da série que chega ao Rio neste sábado para uma curta passagem de quatro dias, Gwendoline Christie, nossa velha conhecida Brienne de Tarth, e Pedro Pascal, que passa a encarnar Oberyn Martell, participaram de uma coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, no Rio, para falar sobre uma das séries de maior sucesso da atualidade.

Fã do programa, Pascal acabou tirando a sorte grande ao ser escalado para o papel de Oberyn Martell, convidado do casamento real que vai aproveitar o evento para cobrar a morte da irmã, provocada pela família do noivo. Sua participação é das mais importantes nesta temporada.

— Oberyn é um cara durão, malvado. É um cara que faz o que quer, quando quer. Ele vai transar com você ou vai te matar. Ele não liga para as consequências, não é muito são. Ele vive os extremos. Eu infelizmente não sou assim — brincou o ator, nascido no Chile. — Ou felizmente, já que assim eu me mantenho vivo.

Pascal e Gwendoline evitaram dar spoilers sobre a temporada que está por vir, mas garantiram que guardar segredo não é uma tarefa difícil.

— Não quero atrapalhar a experiência de quem está assistindo — disse Gwendoline, do alto de seus 1,91m, reforçado por saltos altíssimos. — Todos os meus amigos assistem à série, às vezes eu começo a contar como foi meu dia de gravação e eles me interrompem: "Eu não quero saber!". Então é fácil manter segredo.

Falar de Brienne, que graças à sua lealdade tornou-se uma das favoritas dos fãs da série baseada nos livros de George R. R. Martin, faz Gwendoline suspirar.

— Brienne é uma mulher muito forte. Eu, como atriz, tive que me esforçar para compor a personagem. Precisei sair da minha zona de conforto, fui para o meio da floresta, tive que malhar e treinar pesado, abri mão de ter o cabelo comprido e de coisas que as pessoas consideram como o padrão da imagem e do comportamento feminino, mas é muito gratificante poder mostrar essa pessoa de todos os ângulos.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>