RIO — Após confessar um crime, Pilar escapará da punição e terminará redimida, segundo a atriz Susana Vieira, que participou na manhã desta sexta-feira do “Encontro com Fátima Bernardes”.
— No casamento de Paloma (Paolla Oliveira) com Bruno (Malvino Salvador), já gravado, tinha branco com preto, velho com novo — brincou Susana, adiantando o final feliz de Pilar e Maciel (Kiko Pissolato).
Na reta final de “Amor à vida”, ela conta ter mandado cortar os freios do carro onde viajavam Aline (Vanessa Giácomo), Mariah (Lúcia Veríssimo) e a mãe da vilã, que morreu no acidente. Como o acidente ocorreu há muitos anos, a personagem terá o tempo a seu favor e será perdoada pela família.
Acompanhada de Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Bruna Linzmeyer, Maria Casadevall e Walcyr Carrasco, Susana disse o que deixará saudade na trama, que chega ao fim hoje:
— Texto bom, cenas boas, convívio maravilhoso, a direção do Mauro Mendonça Filho. Walcyr (Carrasco), obrigado, Antônio Fagundes e a joia do Mateus Solano, além da minha filha Paolla (Oliveira).
Já Paolla Oliveira comentou o cansaço após o fim do trabalho:
— Todo mundo termina cansado. O sofrimento com a Paulinha (Klara Castanho), a questão da clínica psiquiátrica, alguns pontos, fizeram a Paolla sair cansada. E o final é essa mistura de cansaço e tristeza de não estarmos mais juntos reunidos na semana que vem.