RIO - O cantor Chris Brown rompeu namoro com a cantora Rihanna mais uma vez. Ao comentar sobre as comemorações para seu aniversário de 24 anos, realizado neste domingo, ele afirmou que passaria a data com “quantas garotas conseguisse”, apesar de ainda haver amor entre ele a cantora. Chris ainda afirmou que se sente muito “jovem” para ter uma “mulher”. As informações são do site Contact Music.
Rihanna, que está em turnê mundial com “Diamonds world tour”, não compareceu a nenhuma das várias comemorações de aniversário de Chris Brown.
“Não posso pensar em casar com alguém tão jovem e eu também sou muito jovem. Eu tenho que erguer a cabeça e tentar ser o melhor homem e o melhor Chris Brown que eu posso ser, ao invés de me preocupar com quem estará ao meu lado” declarou o cantor durante entrevista a uma rádio australiana.
Ele afirmou ainda que o melhor presente que poderia receber no aniversário seria “qualquer tipo de paz e mente tranquila”, e completou “mas eu tenho 24 anos e estarei em Vegas, então eu realmente desejo ficar com quantas garotas forem possíveis”.
O primeiro rompimento do casal foi em 2009. Na época, Chris agrediu Rihanna após uma discussão quando os dois voltavam de uma festa. O cantor pagou fiança de U$ 50 mil e admitiu a culpa. Ele foi condenado a passar cinco anos em liberdade condicional, frequentar um programa sobre violência doméstica e realizar 180 dias de trabalho comunitário. Em 2012 Chris e Rihanna reataram o relacionamento apesar das críticas.