RIO — Em “Malhação”, Micaela, vivida por Laís Pinho, engatou um namoro de idas e vindas com Martin (Hugo Bonemer), sofreu bullying na escola por não se enquadrar nos padrões estéticos e acabou mudando radicalmente o visual. Na vida real, a atriz que dá vida à jovem diz não se considerar uma mulher sensual e conta que já levou muitas cantada devido ao sex appeal da personagem. “Pediram que eu fizesse o quadradinho de oito”, diverte-se.
Foi abordada por meninas que se identificaram com o dilema da virgindade de Micaela?
Sabe que não. Talvez as pessoas ainda tratem esse assunto como um tabu. Acho que cada um tem sua hora, é importante se sentir à vontade e segura para o momento.
Na novela, você usa e abusa dos shorts curtos. Considera-se uma mulher sensual?
Toda mulher tem seu lado sensual, umas usam mais, outras menos. Não me considero sensual. Na verdade, tem dias que a gente acorda se sentindo mais bonita, então, escolho meus looks de acordo com o meu estado de espírito.
Já levou cantada de fã?
Um dia, num shopping, alguns meninos me abordaram pedindo para que eu fizesse o “quadradinho de oito”. Dei muita risada e lógico que não atendi. Os rapazes, educadamente, elogiaram as cenas em que eu dançava na novela.