Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

‘Gêmeas do Cauã’ em ‘O Caçador’ não descartam nudez em revista: 'Aguçamos a curiosidade’

$
0
0

RIO — Na pele de duas garotas de programa, as gaúchas Mônica e Morgane Martin irão protagonizar cenas quentes com Cauã Reymond em “O caçador”. As atrizes, de 28 anos, contam que tiveram Julia Roberts (“Uma linda mulher”), Deborah Secco (“Bruna Surfistinha”) e Camila Pitanga (“Paraíso tropical”) como fonte de inspiração e que não temem ficarem rotuladas por estrearem como gêmeas sexies na TV.

— Acredito que só temos a acrescentar uma a outra, e não consigo ver nenhum tipo de preconceito em relação a isso. Todo homem fantasia uma relação sexual com duas mulheres e quando o cenário envolve gêmeas, este desejo se intensifica, instigando ainda mais esta imaginação. Fiquei feliz em ter minha irmã ao meu lado, foi um trabalho gratificante pela experiência de trabalhar com o Cauã (Reymond) e o José Alvarenga (diretor) — avalia Mônica, de 1,73m e 52kg.

Bem menos tímida que a irmã, Morgane, de 1,70m, 52kg, teve que driblar a desconfiança do namorado mineiro para poder ficar apenas de salto alto e calcinha na frente de Cauã.

— Logo após a gravação, quando soube os detalhes da cena, meu namorado ficou com um pouco de ciúme, mas logo passou. Mas ele é um excelente companheiro, está sempre me apoiando. A conversa está sempre presente e isso fortalece cada vez mais a nossa relação — elogia a loura, que ficou ruiva com a irmã para a série.

Gêmeas univitelinas, Mônica e Morgane são naturais da cidade de Giruá, no Rio Grande do Sul. A primeira é formada em Farmácia, enquanto a segunda tem diploma de fisioterapeuta. Além de serem idênticas, elas têm em comum a paixão pelas artes dramáticas e formaram-se na Escola de Teatro Célia Helena, em São Paulo. Mas quando o assunto é posar para uma revista masculina, a dupla não diz que sim nem que não, atiçando ainda mais a imaginação dos marmanjos.

— Ainda não pensamos sobre esta possibilidade, mas pelo fato de sermos gêmeas sabemos que aguçamos a curiosidade do público — diz Morgane.

Solteira, Morgane se desmancha em elogios a Cauã e entrega que o galã fez questão de chamar cada uma pelos nomes:

— Quando soube que nós chegamos, foi logo no camarim nos encontrar. Ele viu primeiro minha irmã Mônica. Ficou surpreso com nossa semelhança. Foi muito atencioso, simpático e logo conseguiu distinguir as duas. No final, já nos chamava pelos nomes. O considero um ótimo ator, e claro, ele é realmente é muito lindo. As amigas ficaram com inveja.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716