Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Fora do ‘BBB’, Marcelo é otimista: ‘Ainda vou encontrar minha princesa perdida por aí’

$
0
0

RIO - "Romântico na medida", Marcelo Zagonel, último eliminado do 'BBB14', não mediu esforços para tentar conquistar Letícia e Angela, seus dois alvos amorosos na casa. E apesar de não ter feito sucesso com nenhuma delas, o brother revelou que não se deixou abater. Esperançoso, ele acredita que em breve encontrará a mulher da sua vida e garante não ter pressa.

— Ainda vou encontrar a minha princesa perdida por aí. Sou um cara romântico, que liga no dia seguinte e leva a mulher para jantar. Sempre fui cauteloso e nunca quis namorar alguém só por namorar. Prefiro investir em quem vejo futuro - explicou o paranaense, que aos 27 anos só teve um namoro sério.

Mesmo mostrando o contrário no confinamento, Marcelo contou que nunca fez o tipo grudento com as mulheres.

— Eu tenho noção de que ir com muita sede ao pote pode acabar afastando as pessoas ao invés de aproximar. Lá no Big Brother as coisas são muito diferentes, as relações e laços se intensificam demais. Na vida real, eu sou adepto do jogo de sedução e da conquista. Posso estar super a fim da menina, mas, de vez em quando, dou um gelo, não ligo... Sei que isso é importante. E eu acho que as mulheres, de forma geral, se contradizem demais. Sonham com um cara romântico, mas no fundo querem mesmo os cafajestes. Talvez eu seja, ou tente ser, um cafajeste em nível mais baixo - brincou ele, que fora da casa, conseguiu analisar o que sentiu por Angela e Letícia com mais serenidade.

— As pessoas acham que não, mas eu me interessei primeiro pela Angela. Só que um dia, durante uma conversa com todo o grupo, ela deu a entender que não me achava o mais interessante entre os homens. Naquele momento, eu meio que desencanei dela. A Letícia, então, me atraiu pela beleza e pelo jeitinho mais carinhoso, parecido com o meu. Rolou uma coisa de pele legal com a Letícia, apesar de termos trocado só uns dois ou três beijos, e uma afinidade com a Angela. É até difícil explicar".

Prestes a assistir à final do programa entre Angela, Clara e Vanessa amanhã, Marcelo confessou que, por enquanto, não consegue torcer para nenhuma das três

— Sinceramente, eu não me sinto na obrigação de torcer pela Angela. Também não sinto isso com as outras meninas. E acho que as pessoas aqui fora entendem isso. A Angela e eu brigamos e fizemos as pazes várias vezes. E apesar do ambiente apaziguado entre nós, eu não a desculparia completamente pelas coisas que fez.. Fui incansável com ela. Tanto na questão da insistência em ficar, onde vejo que errei, quanto na questão de defendê-la e protegê-la no jogo. Mas eu não me arrependo de nada. Se eu entrasse no reality outra vez talvez fizesse tudo de novo. Não adianta a gente querer fugir do que realmente é.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>