Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Turnê de Miley Cyrus tem queixas de pais e ameaça de cancelamento

$
0
0

RIO - Em sua nova turnê, Miley Cyrus finge fazer sexo oral em um homem que usa uma máscara do ex-presidente americano Bill Clinton, apalpa seus dançarinos de forma sexy e anda para cá e para lá com um collant decorado com folhas de maconha. Apesar do enorme barulho que os shows da “Bangerz Tour” estão fazendo, as escolhas da cantora pop estão deixando boa parte de seu público escandalizada.

Um relatório publicado no site australiano “NineMSN” diz que o novo rumo da carreira de Miley está sendo alvo de uma série de denúncias, desde que a popstar começou sua turnê em Vancouver, na última sexta-feira. Segundo o veículo, a equipe de Miley tem recebido uma chuva de reclamações de pais de fãs que dizem que a estrela está indo “longe demais” com as referências sexuais explícitas e pedem que toda a turnê seja cancelada.

“Sua equipe, incluindo empresário, executivos de gravadoras e todo o time que trabalha na turnê, como o diretor de departamento de figurino e coreógrafos, todos foram chamados para uma reunião de emergência, já que casas de shows dos Estados Unidos estão ameaçando cancelar as apresentações”, diz uma fonte do site australiano.

Um dos pais teria entrado em contato com a gravadora de Miley, a Interscope, para dizer que deixou a arena no meio da apresentação porque não queria submeter sua filha de 9 anos a um “show pornô”.

A “Bangerz Tour”, que rodará o mundo inteiro, não tem uma classificação etária definida e quanquer criança, desde que acompanhada de um responsável, pode assistir ao espetáculo. Mas, após fotos da estreia da turnê serem divulgadas, muitos pais estão vendendo seus ingressos ou pedindo o reembolso, como mostra o site de vendas eBay, repleto de ingressos de segunda mão para os shows de Miley.

Uma reportagem da revista “Forbes” também mostra que a demanda por ingressos da “Bangerz Tour” está caindo, gerando uma grande quantidade de cadeiras vazias e queda dos preços no mercado secundário. Com base nos dados o site de tevendas “TiqIQ”, a média de preço de um ticket para a turnê - que passará por 39 cidades na América do Norte e 21 na Europa - é, agora, US$ 182. Há dois meses, as mesmas entradas custavam mais de US$ 225 no mercado secundário.

Para conter a situação, o empresário da ex-estrela da Disney estaria criando um plano de emergência para deixar a performance menos ousada.

“O problema é que Miley adora chocar, então ela decidiu levar a ‘Bangerz Tour’ ao extremo, mas talvez ela tenha ido longe demais”, observa a fonte.

A produtora LiveNation, responsável pela turnê, porém, emitiu um comunicado ao site “MailOnline”, nesta quinta-feira, em que declara que não há problemas com os shows de Miley.

“Os rumores de que casas de shows estão retirando a ‘Bangerz Tour’ da programação não são verdade”, diz o comunicado. “Miley criou uma turnê grande, espetacular, divertida, com tudo o que você esperaria de Miley Cyrus. As críticas têm sido maravilhosas e, mais importante, os fãs estão amando o show”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>