RIO - Depois de Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie Bradshaw, expressar sua vontade de voltar à telona para uma sequência de “Sex and the city”, chegou a vez de Michael Patrick King, diretor e roteirista, concordar com ela, segundo o “The Guardian”.
“Sarah Jessica e eu sabemos qual é esse capítulo final”, disse King. “Isso não significa que ele vai ser contado, eu acho que há um capítulo faltando. Se isso vai acontecer, é uma outra coisa. Mas existem quatro garotas e essas garotas estão na minha cabeça. Existem outras histórias para contar e personagens que ainda nem foram escritas”.
Além de Sarah como Carrie, o elenco ainda conta com Kim Cattrall (Samantha), Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda). Apesar da vontade de fazer o filme, ainda não há confirmação de o projeto sair do ramo das ideias.
“É tudo pelas histórias, e se você acha que tem alguma coisa faltando ser dita, que valha a pena para os fãs — é essa a questão. Não é se as pessoas vão aceitar ou se você vai ganhar dinheiro. Ainda há o que se dizer para justificar o risco de ver seus personagens preferidos novamente?”.
“Sex and the city” ficou no ar por seis anos na TV, entre 1998 e 2004, conquistando fãs e críticas com as histórias de quatro nova-iorquinas, e seus dilemas de relacionamentos, filhos e o glamour da badalação da noite. O primeiro filme estreou em 2008 e dois anos depois ganhou sua sequência.