RIO — O anúncio do fim do namoro de Bruna Marquezine com o craque Neymar não mudou a rotina da atriz que gravou normalmente cenas de “Em família” na tarde desta terça-feira, no Projac. Após o término de uma sequência com Julia Lemmertz, Natália do Vale e Vanessa Gerbelli, ela conversou com a Revista da TV. Sem falar abertamente sobre o assunto, Bruna comentou que se identifica com o texto de Manoel Carlos quando o assunto são brigas com a mãe e o namorado.
— As questões de briga de mãe e filha, briga de namorado, amigos são coisas que a gente vive diariamente. Você acaba trazendo um momento de sofrimento seu na hora de gravar. Você vai fazer a cena e fala: “Gente! Já disse isso”. Você tenta resgatar isso, quando já viveu fica mais fácil representar — disse Bruna, que deixou os estúdios da emissora na companhia da mãe: — Ela veio me buscar de carro, ainda não tenho carteira — brincou Bruna.
Nesta terça, Bruna confirmou ao site de Patrícia Kogut o fim do namoro com o craque.
Bem-humorada, Bruna deu um forte abraço na atriz Vanessa Gerbelli no início das gravações. Foi a primeira vez que a atrizes contracenaram juntas após viver mãe e filha em “Mulheres apaixonadas” (2003).
— Vanessa foi mãe fora das gravações porque eu era muito novinha. É muito doido estar contracenando de volta com ela num papel com afinidade grande. Ela não mudou muito, é o mesmo rosto, está parecida — disse.
Na sequência Bruna perguntou a atriz Julia Lemmertz se ela queria um carinho também.
— Não fica com ciúme. Quer um beijinho também?