Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Polícia não encontra evidências de que Justin Bieber cometeu crime

RIO - Nas últimas semanas Justin Bieber tem sido sinônimo de escândalo. No último dia 14, policiais encontraram cocaína na casa do astro pop ao executarem um mandado de busca na casa do cantor, em Calabasas, na Califórnia. Os oficiais tinham ido ao local procurar evidências de que o artista havia jogado ovos na casa de um de seus vizinhos, que tinha feito uma denúncia. Já na quinta-feira passada, para completar a lista de encrencas, Bieber foi preso em Miami Beach por ter sido flagrado dirigindo sob efeito de drogas e álcool e também por participar de uma corrida de carros em uma rua residencial. A crucificação do queridinho das adolescentes foi inevitável. Enquanto sites criticavam seu mau comportamento, “haters” comemoravam sua decadência no Twitter. Até mesmo uma petição pedindo que o músico canadense seja deportado dos Estados Unidos foi criada na internet. Links Bieber 24_01_2014

Apesar da onda de fúria contra o encrenqueiro, fatos revelados recentemente mostram que talvez Bieber não seja tão mau assim. Nesta segunda-feira, o site “TMZ” noticiou que o Departamento de Polícia de Los Angeles não encontrou evidências de que o astro atirou ovos na casa do vizinho quando os oficiais revistaram sua casa. Os policiais procuravam vídeos de câmeras de segurança que pudessem incriminar o músico, e também confiscaram o celular do astro para checar se ele havia se gabado sobre seu feito para algum amigo.

O veículo americano conta, porém, que nenhum vídeo mostra o cantor de 19 anos jogando ovos na casa ao lado ou próximo ao local do incidente. Os policiais também não encontraram mensagens suspeitas em seu celular. O caso, portanto, se apoia somente no depoimento de duas testemunhas - o vizinho que fez a denúncia e sua filha de 13 anos - e em um vídeo em que não se vê o astro, mas se ouve uma voz bastante parecida com a sua.

A rede de TV CBS 4 News, de Miami, exibiu, neste domingo, um vídeo do suposto “pega” entre Bieber e o rapper Khalil. As imagens, capturadas por câmeras de segurança, mostram o Lamborghini amarelo dirigido por Bieber e a Ferrari vermelha conduzida por Khalil, seu rival na corrida, transitando em velocidade aparentemente normal pela avenida de Miami Beach onde o “racha” teria acontecido. A Ferrari aparece atrás do carro de Bieber, enquanto uma SUV anda ao lado dos dois automóveis, impedindo qualquer ultrapassagem.

O próprio “TMZ” noticiou, no último sábado, que Bieber e o amigo Khalil estavam abaixo do limite de velocidade permitido na área no momento em que foram parados pela polícia. A locadora de automóveis que forneceu os carros à equipe do astro mantém, em seus automóveis, um GPS que registra a velocidade dos veículos em cada trecho percorrido. O equipamento registrou que os dois carros estavam a 43 km/h enquanto desciam a Avenida Pine Tree, onde o “pega” teria acontecido, segundo os policais.

Já na sexta-feira, o exame de sangue do cantor havia mostrado praticamente nenhum sinal de álcool em seu organismo, apesar do policial responsável pelo relatório ter afirmado que imediatamente sentiu “cheiro de álcool emanando do motorista” ao parar o automóvel de luxo e se aproximar do músico.

Bieber aguarda o julgamento do caso em liberdade, após pagar uma fiança de US$ 2.500 (R$ 6 mil), no entanto, parece que os indícios de que o astro cometeu o crime estão caindo, um a um. Os “beliebers” e até mesmo o “TMZ”, que vem manchetando todos os escândalos, já consideram a hipótese dos policiais de Miami Beach terem forjado, ou no mínimo, “exagerado” o incidente.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>