RIO - O cantor Liam Payne, da boyband britânica One Direction, virou alvo de uma tempestade de críticas na internet depois de publicar um tweet declarando seu amor por um programa de TV que vinha sendo acusado de homofobia. Ele até tentou se explicar depois de receber uma enxurrada de críticas, mas aí o estrago já estava feito.
Tudo começou quando ele enviou um tweet para um tal Willie Robertson, dizendo: "Amor enorme para você/sua família enorme respeito pelo sucesso do seu negócio e dos valores familiares que vocês ainda enaltecem. Grande fã". Acontece que Willie é filho de Phil Robertson, estrela do programa "Duck Dinasty", que, numa entrevista recente à revista "GQ", comparou homossexualidade a bestialidade.
Mais tarde, Liam até apagou o tweet. Mas bastou para muita gente dizer que ele estava, na verdade, defendendo a controversa declaração de Phil. O próprio cantor tentou desfazer a má impressão, tuitando: "Ser fã do programa de alguém e da maneira como eles ainda mantém uma família unida não significa que concordo como tudo o que dizem".