Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

A choradeira continua na décima temporada de ‘Grey’s anatomy’, que estreia quarta no Sony

$
0
0

LOS ANGELES - Muita gente acha que já passou da hora de “Grey's anatomy” acabar, mas o fato é que, desgastados ou não, poucos seriados completam oito anos no ar fazendo o espectador chorar a cada episódio. E essa ainda é uma especialidade do drama médico (e põe drama nisso) criado pela americana Shonda Rhimes.

A décima temporada de “Grey's” estreia quarta, às 21h, no Sony, com o peso de ser a derradeira para Cristina Yang, cuja intérprete, a atriz Sandra Oh, avisou estar deixando a série. Além disso, a trama já começa mostrando o que acontece dentro do hospital Grey-Sloan Memorial enquanto uma tempestade digna de um filme-catástrofe hollywoodiano assola Seattle do lado de fora. O casal Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey) acaba de dar à luz seu bebê. Já Bailey (Chandra Wilson) procura desesperadamente por Richard (James Pickens Jr.), mas ninguém sabe que ele foi eletrocutado e está inconsciente no porão.

— Ok, a gente sabe que rolou um desastre no fim da nona temporada, mas eu estou muito animada com esta nova fase e já tomei a liberdade de chamá-la de “temporada da celebração” — disse a simpática atriz Chandra, que interpreta a cirurgiã Miranda Bailey desde a primeira temporada, em uma entrevista em Los Angeles.

Também festejando a longevidade do seriado, Sara Ramirez, que, na série, empresta suas habilidades à ortopedista Callie Torres, comemorou:

— Todo dia, quando acordo, penso: “Graças a Deus eu tenho esse trabalho” — afirmou Sara. — Amo a vontade que os roteiristas têm de deixarem os fãs “P da vida" com o que acontece com os personagens. Eles se arriscam sempre e não poupam ninguém.

Realmente os escritores por trás do novelão americano não têm pudores. Eles já mataram inúmeros personagens, alguns deles muito queridos do público, como George O’Malley (T.R. Knight, na quinta temporada) e Mark Sloan (Eric Dane, na nona). Sara defendeu a inclinação trágica da trama.

— Para evoluirmos e crescermos, tem de haver mudanças. E os escritores acham sempre maneiras de fazer isso. Às vezes de forma sutil; outras vezes, são necessários desastres de avião e coisas do tipo — brincou a intérprete da doutora Torres.

As duas atrizes adiantam que suas personagens continuarão sofrendo o pão que o diabo amassou na nova temporada. Callie precisará lidar com a traição da mulher, a pediatra Arizona (Jessica Capshaw). Já Bailey continuará se culpando pela infecção que matou três de seus pacientes.

— É difícil passar por algo traumático e sofrer as consequências. Ela foi responsável pela morte de três pessoas e isso vai afetá-la como cirurgiã — alertou Chandra, cuja personagem, por ser muito rígida com os alunos, tinha o apelido de “nazi” no início da série. — Isso não cola mais, o público já percebeu que ela é vulnerável. E Bailey atormentada não será divertida, garanto.

Sara também não fez previsões otimistas para sua personagem traída.

— Eu queria que o futuro da Callie fosse lindo e ensolarado, mas isso é um drama, não um sitcom. Então já sei que isso não vai acontecer — apostou a estrela, que, mesmo assim, torce pela ortopedista. — Gostaria que ela se arriscasse em uma nova especialidade, fizesse algo diferente.

Também presente no evento que lançou a décima temporada de “Grey's”, em agosto, a atriz Sarah Drew era a única que parecia otimista com o destino de sua personagem, a interna April Kepner, que se vê dividida entre o cirurgião plástico Jackson Avery (Jesse Williams) e o paramédico Matthew (Justin Bruening).

— Ainda veremos April tentando lidar com esse triângulo amoroso — comentou Sarah. — Outra coisa legal é que vamos começar a vê-la se tornar uma verdadeira rockstar em cirurgia de emergência.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>