RIO - A equipe de Justin Bieber ligou para a polícia pedindo socorro para uma mulher que passava mal durante uma festa na casa do cantor no dia 14 deste mês.
Segundo o site americano “TMZ”, que disponibiliza a suposta gravação telefônica, é possível ouvir um membro da equipe de segurança do astro canadense dizendo ao atendente que uma mulher de vinte e poucos anos estava “hiperventilando”. Depois, ele muda o diagnóstico e diz que a convidada está tendo uma convulsão.
Do outro lado da linha, o paramédico tenta ajudar o segurança, perguntando se a mulher ainda está demonstrando os sintomas de uma convulsão. O funcionário de Bieber, então, muda novamente a história e diz que ela apenas desmaiou.
A equipe de Bieber disse ao “TMZ” que a mulher bebeu além da conta e ficou muito tempo sem comer, por isso passou mal. O time do astro pop também informou que os seguranças ligaram para a ambulância e a encaminharam para um hospital. Porém, segundo o site de fofocas, a moça nunca deu entrada no hospital.