Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Lea Michele fala sobre morte de Cory Monteith na TV

$
0
0

RIO - A atriz Lea Michele se emocionou durante sua primeira entrevista na TV após a morte de seu namorado e parceiro de cena no seriado “Glee”, Cory Monteith, no dia 13 de julho. A artista foi ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres, nesta quinta-feira, quando falou sobre como está lidando com a perda de seu companheiro.

A estrela, que lançou, esta semana, a música “Cannonball”, primeiro single de seu CD solo, disse que está “bem”, cinco meses depois que Cory foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá. “Certamente está sendo um ano difícil, mas estou rodeada de pessoas boas, uma família incrível”, disse a atriz, cujos pais se mudaram de Nova York para Los Angeles para ficarem mais próximos da filha.

Um dos criadores de “Glee”, Ryan Murphy chegou a visitar Michele na casa da atriz Kate Hudson (onde a jovem cantoraficou hospedada por um tempo) em julho, e garantiu que a gravação de novos episódios da série só começariam quando ela estivesse pronta.

“Eu disse: ‘Tenho que voltar ao trabalho. Eles são minha família. O que as pessoas não entendem é que ir ao trabalho não é mais difícil do que ficar em casa e encontrar um par de sapatos [dele] no armário. Há esse luto que vai com você todos os dias a todos os lugares - quando há ótimos momentos, quando há momentos difíceis - então eu prefiro estar no trabalho com as pessoas que amo e que estão passando pela mesma coisa”, desabafou Michele.

É claro que o tempo está sendo um remédio essencial para amenizar a tristeza da artista americana, mas Michele conta que ainda se sente de luto.

“Eu sinto que ainda estou tentando entender tudo isso. Passaram-se somente alguns meses, mas minha mãe me disse que, em um dado momento, uma força surge do luto. É muito difícil, mas você vai encontrá-la. E acho que em uma certa hora você pode escolher desabar ou se levantar. E é por isso que estou tentando fazer meu melhor por ele, porque eu sei que é isso que ele teria feito”.

A volta por cima já está sendo providenciada por Michele, que, em breve, finalizará as gravações da quinta temporada de “Glee”, e logo promoverá seu primeiro CD solo, “Louder”, previsto para chegar às lojas em fevereiro. A cantora concluiu o processo de gravação em junho, antes da morte de Cory.

“Era para ter saído no verão [americano], mas foi adiado. Estou muito feliz que Cory pode ouvir todo o disco, menos duas músicas, e ele dava palpites sempre que eu chegava em casa e tocava para ele uma canção nova”, lembrou a cantora nova-iorquina.

A estrela de “Glee” ainda contou como nasceu a ideia de gravar a música “Cannonball”, composta pela australiana Sia (que também escreveu “Diamonds”, gravada por Rihanna, e “Perfume”, de Britney Spears).

“Depois que tudo aconteceu, eu conheci a Sia, que é incrível, e ela perguntou: ‘Você quer escrever sobre isso?’. E eu acho que um dos piores sentimentos é aquela impressão de que você vai esquecer tudo, então achei que seria improtante ver aonde [nós duas] poderíamos chegar. Criamos um canção chamada “If you say no”, que eu escrevi sobre Cory. Então naquele mesmo encontro ela perguntou: ‘Mas como você está se sentindo exatamente agora?’. Eu expliquei como você simplesmente pode ser sugada para dentro do luto. Como você pode se perder completamente... E disse a ela: ‘Eu preciso sair daqui. Eu preciso sair da minha casa. Ele ia querer que eu fosse viver minha vida’. Aí ela comentou: ‘Isso é muito louco, porque escrevi essa música chamada ‘Cannonball’, e você acabou de recitar os versos dela’. Sia tocou a música para mim e, assim que ouvi, ela fez com que eu me sentisse melhor”, explicou Michele.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>