RIO — Sucesso nas rádios e em quase todas as pistas de dança, Anitta também garantiu seu lugar na TV. A cantora fará sua estreia como apresentadora no programa “Sai do chão”, da Globo, em janeiro. Antes, aparecerá em cena de “Amor à vida” como ela mesma, e ainda dividirá o palco com Roberto Carlos no especial de fim de ano do Rei, no dia 25 de dezembro.
— Estou super ansiosa para gravar logo o “Sai do chão”. Vai ser uma delícia. Quando estou animada, me entrego por inteiro — afirma a cantora. A nova atração das tardes de domingo contará com um rodízio de cantores a cada semana, incluindo Thiaguinho, Paula Fernandes, Luan Santana e Naldo. Para o trabalho, Anitta diz ter como fonte de inspiração a baiana Ivete Sangalo.
— Me inspiro nela que apresentava lindamente o ‘Estação Globo’.
Na sua participação em “Amor à vida”, no ar nesta quinta, a cantora fará um show no bar dos médicos e irá contracenar com Carlito (Anderson Di Rizzi). Na cena, ela chega ao local com um grupo de amigas e dá uma canja do hit “Meiga e abusada” antes da apresentação da paixão de Valdirene (Tatá Werneck).
— Será uma participação bem pequena, mas já vale a experiência. Sempre quis também seguir carreira de atriz, surgiu a oportunidade neste ano e estou aproveitando — conta ela, que acompanha a novela de Walcyr Carrasco: — Acho que o Félix (Mateus Solano) merece uns bons tapas, né? Mas ele já está tendo um castigo. Estou satisfeita — garante.
Apesar de o seu foco ser a música, Anitta afirma que não pensaria duas vezes caso tivesse um convite para seguir como apresentadora.
— Sempre pensei em ser artista: cantora, atriz ou apresentadora. Estou conseguindo realizar esses sonhos, mas quero cada vez mais. Claro que adoraria ter um programa só meu — avisa. Na gravação com Roberto Carlos, ela dançou de rosto coladinho com o cantor e admitiu ter desafinado “umas cincos vezes”, em “Força estranha”.
— Roberto Carlos é uma pessoa incrível. Foi um momento único na minha vida — define.