RIO - Com 20 anos de carreira, Marianna Armellini não tem do que reclamar. Depois de estrear em novelas com a Frô, de “Guerra dos sexos” (2012), a paulista integra o elenco do humorístico “Divertics”, que estreia neste domingo, na faixa do “Esquenta!”. Com passagens pela Band e pelo Multishow, a atriz, que faz parte ainda do grupo As Olívias, finaliza a temporada da peça “Riso nervoso”, em São Paulo, para ficar apenas focada no novo programa.
Como foi o convite para o humorístico?
O Jorge Fernando me convidou quando eu ainda estava em “Guerra dos sexos”. Ele apostou em mim depois de ver um vídeo no You Tube, gostou do resultado da novela e me escalou.
Como lida com a pressão por beleza na TV?
Eu achava que não faria TV por não ser “a” bonita. Mas hoje entendo que a vida é feita de gente chata, legal, engraçada, triste, feliz, linda e “não-bonita”. O padrão de beleza é de meia dúzia, o resto é o Brasil se virando. Eu faço parte disso também.
Você se acha engraçada?
Acho que me encontrei na comédia, mas ainda estou aprendendo a fazer televisão. Já tomei muita bronca! No “Divertics” me sinto em casa. No mesmo dia já gravei como freira, pedreira e depois como uma pasta de dente. Adoro esse ritmo de esquetes, de ser a princesa hoje e o papagaio amanhã.