RIO — Quando “Livin’ on a prayer”, do Bon Jovi, começa a tocar no intervalo de um jogo do Boston Celtics, parte do ginásio acompanha com palmas e balançando o corpo nas cadeiras, mas um sujeito se levanta e dança como se aquele fosse o maior momento de sua vida. As imagens da performance, de 2009, foram parar no YouTube e por algum motivo ressurgiram essa semana. O vídeo acima já foi visto mais de 12,5 milhões de vezes e graças a ele a canção de 1987 voltou ao Top 100 da Billboard essa semana.
A música do disco "Slippery when wet" chegou ao número 25 no Top 100 e ficou em 5º lugar na parada de streaming, com 5,1 milhões de audições nos EUA na semana passada, um aumento de 390%, de acordo com a Nielsen BDS. A maioria das audições (96%) veio de clipes publicados por internautas que redescobriram esta semana o vídeo em que o torcedor do Celtics Jeremy Fry se empolga e anima o público no ginásio.
Bon Jovi fan rocks out to "Livin' On A Prayer" at a Boston Celtics game! http://t.co/fJRPMuvDJP
— Bon Jovi (@BonJovi) November 16, 2013
“Livin’ on a prayer” é uma das músicas mais conhecidas do Bon Jovi e ficou por quatro semanas no topo da parada entre fevereiro e março de 1987. A banda também alcançou o número um da Billboard com "You give love a bad name" (1986), "Bad medicine" (1988) and "I'll be there for you" (1989).