RIO - Mais um astro do rock tornou-se vítima do “Golpe Baixo”. O novo vídeo do canal do YouTube põe Bon Jovi em uma situação inusitada: animado, ele “canta” - ou melhor, dubla - o hit sertanejo “Camaro Amarelo”. O vídeo já tem mais de 236 mil visualizações desde que foi publicado, há dois dias.
Enquanto o áudio é de um show ao vivo da dupla Munhoz e Mariano, as imagens são do show da banda Bon Jovi. O que chama a atenção é a sincronia praticamente perfeita entre os movimentos corporais e da boca do vocalista e também do baterista da banda, Tico Torres. Um dos melhores frames é quando o violino se “transforma” em sanfona.
Bon Jovi não é a primeira vítima do canal “Golpe Baixo”. Antes dele, Anthony Kids, junto com o Red Hot Chilli Peppers, soltou a voz em “Piradinha”, sucesso de Gabriel Valim, e Adele cantou “Show das Poderosas”, de Anitta. Os vídeos misturam hits de axé, funk e sertanejo com artistas de gêneros distintos, como rock. são feitos com truques de edição, em que a sincronização consegue dar a graça às paródias. Apesar de muitos conseguirem enxergar o lado cômico, os fãs mais fervorosos de rock ficam revoltados, e ainda fazem comentários furiosos.