RIO - Fã de “Sex and the city”: você consegue imaginar como seria o estilo extravagante de Samantha Jones nos já extravagantes anos 1980? Pois será possível ter uma ideia na segunda temporada de “The Carrie diaries”, que estreia nos EUA em 25 de outubro. A versão jovem da personagem defendida — e imortalizada — por Kim Catrall na série da HBO ganhou rosto essa semana: será a novata Lindsey Gort. O site TV Guide publicou, nesta terça, a primeira foto da atriz já caracterizada como a personagem. Repararam a semelhança na foto acima?
A loura sexy será a primeira personagem da vida adulta de Carrie Bradshaw a aparecer na série, que acompanha a adolescência da aspirante a escritora. Carrie (AnnaSophia Robb) vai conhecer a futura melhor amiga por acaso: Samantha é prima da malvadinha Donna La Donna (Chloe Bridges). “Estou muito animada. Acho que vai ser muito divertido. Estou ansiosa para ver para onde esta história vai”, disse Robb ao site TV Line. Já a produtora executiva Amy B. Harris disse, em nota oficial, que “Lindsey Gort entrou na sala e ganhou o papel. Engraçada, sexy, com um toque de vulnerabilidade e um tanto de ousadia, ela é nossa escolha para viver a jovem Samantha Jones”.
Vale lembrar que outro grande amigo da protagonista em sua vida adulta pode aparecer neste segundo ano: no último episódio da primeira temporada, o promoter Bennet (Jake Robinson) conta que seu roommate se chama Stanford Blatch. Quem é fã sabe bem: Stanford é o melhor amigo gay de Carrie, interpretado em “Sex and the city” por Willie Garson.