RIO - Lindsay Lohan aceitou abrir o coração no programa de entrevistas de Oprah Winfrey. Segundo sites especializados em celebridades, como o Perez Hilton e Oh! No they didnt, a eterna “garota malvada” fará as confidências públicas pela bagatela de US$ 2 milhões, com direito a duas assistentes e um estilista. O valor e o formato foram negociados durante quatro meses. Uma série de oito episódios vai ser produzida sobre a vida de Lindsay.
A expectativa é de que haja histórias sobre a reabilitação a que Lindsay vem sendo submetida nos últimos meses, além dos problemas familiares com seus polêmicos pais, e as pendências com a justiça.
Vale lembrar que a revista Playboy pagou à atriz US$ 1 milhão em 2011 para ter um ensaio sensual estampando sua capa.
No início de abril, a atriz assegurou que era "uma bênção" submeter-se a um tratamento para reabilitar-se de sua dependência em álcool e drogas, porque "é uma oportunidade" de concentrar-se no que mais ama, o seu trabalho. Foi quando ela se internou em uma clínica em Newport Beach, na Califórnia, onde deveria passar 90 dias. Mas ela largou o tratamento dias depois. A pena fazia parte de um acordo judicial por acusações decorrentes de um acidente de carro em junho de 2012 no sul da Califórnia.