Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Justin Timberlake se defende da polêmica sobre título de single

$
0
0

RIO - Após a polêmica envolvendo o título de seu último single, "Take back the night" - mesmo nome de uma organização que luta contra o estupro -, Justin Timberlake deu a sua versão num comunicado divulgado no site "Radar".

"Quero aproveitar essa oportunidade para dizer que nem a minha música, nem as letras têm qualquer relação com a organização", afirma o cantor no texto.

Nesta semana, a diretora-executiva da Take Back the Night, Katie Koestner, ameaçou processar Timberlake por usar sem autorização a marca da instituição. Ela disse ainda que o conteúdo "sexual" da música não era apropriado para alguém afiliado ao grupo.

O cantor acrescentou: "Agora que eu já me informei melhor sobre a Fundação Take Back the Night, estou comovido com seus esforços para acabar com a violência contra as mulheres, criar comunidades seguras e encorajar relacionamentos respeitosos para elas - algo que todos nós devemos apoiar. Minha esperança é que essa coincidência vá dar mais atenção à causa."

"Take back the night" é o primeiro single da segunda parte do álbum "The 20/20 experience", que será lançada em 30 de agosto.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>