RIO - Em um prosaico dia de gravação da nova temporada de “A grande família”, o diretor geral da série, Luis Felipe Sá, revelou:
— Se tudo correr bem, Tuco (Lúcio Mauro Filho) dará um beijo na boca de Thiago Lacerda.
Como assim? Ele explicou:
— Tuco será chamado para participar de um filme cujo roteiro prevê um beijo no ator, que fará uma participação como ele mesmo. Caberá a Tuco decidir fazer o filme ou não.
O episódio ainda não foi gravado. Mas uma parte da nova safra de “A Grande Família” já está no forno: a 13ª temporada estreia 4 de abril com muitas novidades. A série será como uma novela: as histórias serão interligadas e os atores já sabem exatamente o que vai acontecer com cada personagem até o fim do ano.
— Começaremos com Agostinho (Pedro Cardoso) saindo da cadeia (ele foi preso na temporada passada, acusado de corrupção) e vendo, incomodado, que a Carrara Táxi está a todo vapor com Bebel (Guta Stresser) no comando, o que será motivo de crise no casamento — adiantou o redator-final Mauro Wilson. — Outro motivo de crise será a mudança dos Carrara para a casa de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo), o que provocará uma disputa pelo papel de patriarca e cozinheira oficial da família.
— Adorei o fato de Bebel ter assumido as rédeas, venho batendo nessa tacla contra o sexismo há muito tempo (o ator escreveu um manifesto contra a superexploração da nudez feminina em 2008) — afirmou Cardoso.