RIO - E a briga entre Justin Bieber e Patrick Carney ainda não acabou. As discussões no Twitter, que começaram logo após o Grammy, continuaram após beliebers mandarem tweets nada educados para o baterista da banda The Black Keys - uma das grandes vencedoras da premiação esse ano.
Entre as mensagens antipáticas estão: “@patrickcarney secretamente é um pedófilo” e “Acabei de ler uma notícia sobre esse perdedor que disse que Justin não merece um Grammy. Mas, espere, qual é o nome desse perdedor?”.
Carney retuitou vários destes comentários desaforados em seu perfil na rede social, e foi além. Ontem, o baterista mudou o nome de sua conta para Justin Bieber e usou uma foto do canadense com óculos de hispter. Então começou a responder ironicamente a vários tweets, como se fosse o próprio Bieber. O baterista mudou novamente para sua personalidade original no mesmo dia, mas continuou a ser insultado pelos fãs de Bieber.
A confusão toda começou quando Carney, em uma entrevista após o Grammy, respondeu a uma pergunta sobre Bieber:
- Ele é rico, certo? Grammys são para música, não para dinheiro... E ele está ganhando muito dinheiro. Ele deveria estar feliz.
Depois, postou no Twitter: “É legal quando você é perseguido fora do hotel por um cara com a câmera e ele te faz uma pergunta idiota e depois coloca na TV”. Em resposta na mesma rede social, Bieber disse que “o baterista do The Black Keys deveria levar uma bofetadas".