RIO — Se na vida real Cauã Reymond faz questão de repetir que está “casado” com o trabalho e com a filha Sofia — fruto da relação com a atriz Grazi Massafera —, na ficção a vida amorosa do galã vai de vento em popa. Em “O caçador”, tem chovido na horta do protagonista interpretado pelo ator. O caçador de recompensas André nutre uma paixão pela mulher do irmão, Katia (Cleo Pires), mas coleciona casos.
No episódio da próxima sexta-feira, a presa da vez será vivida pela atriz Karen Junqueira. Na trama, a loura dá vida a Sandra, uma garçonete de rinha de galo que ajuda André em mais uma de suas buscas. Desprovida de vaidade, a jovem é praticante de muay thai. É durante um treino com André que se inicia o jogo de sedução dos personagens.
— Rolou numa boa com o Cauã. Sou taurina, e ele também. É claro que esse tipo de cena cria uma insegurança. Era minha volta à Globo, queria fazer bem. Estava mais tensa que ele e precisei usar tapa-sexo. As sequências foram bem quentes. Cauã ficou de sunga. Tivemos um dia para preparar a coreografia da luta para não nos e machucarmos, mesmo assim fiquei toda roxa no joelho — relembra Karen, que já havia protagonizado cenas de nudez na série “Preamar”, da HBO.
Para compor a personagem masculinizada, a atriz de 31 anos conta ter se inspirado em Hillary Swank, no filme “Menina de ouro”. A garçonete gosta de esconder o corpo por causa de uma cicatriz que vai do pescoço ao umbigo. Em cena, ela não usa maquiagem, e o vestuário selecionado pela figurinista Ellen Milet inclui coturno, calça de couro e blusa cortada.
— Depois da transa, ela revela para ele que passou por uma cirurgia de coração malfeita na infância. Sua sensualidade estava escondida e reascende com esse encontro. Assim como André, Sandra ficou gata escaldada, levou muito tombo, eles se assemelham nesses aspectos — explica.
E a agitada vida amorosa de André, que já contou até com gêmeas univitelinas, interpretadas pelas atrizes Mônica e Morgane Martin, de 28 anos, ainda terá outras beldades, como a prostituta Yara, vivida pela estreante Fernanda Nizzato, de 28 anos, e a dançarina Layla, encarnada por Alice Assef, de 30, que já atuou em “Amor em quatro atos” (2011).