Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

'Adorava os Menudos. Vou dizer o quê?', brinca mãe em meio a fãs do One Direction

$
0
0

RIO — A histeria dos fãs de One Direction tomou o entorno do Hotel Fasano, em Ipanema. Mais de 600 “directioners” se concentraram, na manhã e tarde desta terça-feira, em frente ao local onde os membros da boy band britânica estão hospedados desde a madrugada. A maioria era de meninas esperando por acenos. Elas cantavam e gritavam a qualquer sinal de movimentação suspeita nas varandas do prédio. O grupo se apresenta no Rio nesta quinta-feira, e depois parte para São Paulo.

A estimativa é de que, por volta de 12h30m, havia mais de 300 pessoas. Duas horas depois, já eram 600. No entanto, não foi necessário fazer intervenção para liberar a Avenida Vieira Souto. Moradores reclamaram da aglomeração. Dos membros da banda, Niall Horan e Liam Payne já comentaram sobre a empolgação em chegar ao Rio.

A estudante Rafaela Minski, 14, veio do Rio Grande do Sul para o Rio só por causa do show. Quando perguntada sobre a expectativa para ver os ídolos de perto, ela começou a chorar e não conseguiu falar. Sua mãe, a técnica de radiologia Morgane, ficou encarregada de dar a entrevista.

— Só vim ao Rio para levar minha filha ao show. É o presente de aniversário de 15 anos dela. Mas eu não julgo. Fui fã dos Menudos, vou dizer o quê? — diz, rindo. — Aproveitamos para fazer turismo pela cidade.

A também estudante Adriane Stephany, de 15 anos, veio do Recife com a mesma intenção.

— A banda me faz muito feliz. Eles entraram no pior momento da minha vida. Eu estava passando por uma fase muito difícil no colégio e eles me ajudaram. Não sei nem explicar o amor que tenho por eles — conta, antes de começar a chorar.

Dentro do hotel, mais 'directioners'

Com a segurança reforçada na porta, muitas fãs resolveram improvisar para tentar ver os ídolos de perto. E teve até quem arriscasse o emprego, como Manoela Teixeira, de 19 anos, que disse ao chefe que estava doente, conseguiu um atestado médico e foi tentar a sorte. Reservou uma mesa no Fasano al Mare na esperança de ver um dos meninos.

— Eu não sabia em que hotel eles iriam ficar. Então reservei manicure no Copacabana Palace e o almoço aqui — disse Manoela, que vai aos dois shows marcados em São Paulo, mesmo que, para isso, tenha sacrificado boa parte de seu salário numa loja de departamentos.

Bárbara Payão também foi almoçar no hotel e pediu para conhecer o spa, esperando ver os rapazes na piscina. Não deu sorte. Foi acompanhada por um segurança o tempo todo.

Do lado de fora, até o segurança da banda era assediado:

— Se ele sair, os meninos devem ir juntos. Fica de olho nele — dizia Janaína Alves, que foi com a avó para a porta do hotel e pretende, se a mãe deixar, acampar até esta quinta.

Dos membros do One Direction, um dos vocalistas, Harry Styles, é o favorito da maioria das fãs. Diversas delas vestiam camisas em homenagem ao britânico de 20 anos.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>