RIO — Manoel Carlos ainda não decidiu se a gravidez de Juliana (Vanessa Gerbelli) vai adiante na novela “Em família”. Nos próximos capítulos, a dona de casa descobre, por acaso, a gestação porque Helena (Julia Lemmertz) desconfia dos enjoos dela.
— Ainda não sei. Existem vários caminhos, inclusive o de Juliana passar novamente por um aborto espontâneo e a criança nem nascer. Isso só vou resolver na próxima semana, quando voltar de viagem — conta Maneco, que irá aproveitar o feriado da Páscoa para descansar com a família.
Na história, Juliana passará a conviver, mais fortemente, com o comportamento violento do novo marido Jairo (Marcello Melo Jr.). Recentemente Maneco declarou que “Jairo é uma máquina de fazer sexo, do tipo que gosta de bater em quem gosta de apanhar”.
— O público tem pena porque a Vanessa empresta tanto amor e tanta emoção à Juliana, que não há como não se apiedar do seu sofrimento e desejar que ela seja feliz a qualquer preço. Considero ela uma das maiores atrizes do mundo. Está na idade das maiores atrizes da atualidade. Madura, segura — elogia o autor.