RIO - A mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, é a produtora executiva de um curta antiaborto. “Crossroads” (ou “Crescendo”), dirigido por Alonso Alvarez, será estrelado pelo cantor suíço Patrick Nuo e pela ex-miss Estados Unidos Ali Landry.
O filme de tema polêmico pretende arrecadar US$ 10 milhões com instituições americanas que defendem a causa, e deve estrear em clínicas de obstetrícia a partir de 28 de fevereiro. Segundo a produtora Movie to Movement, a própria Pattie deve apresentá-lo em alguns locais.
- Espero que o filme encoraje mulheres jovens em todo o mundo, como eu, ao saber que há um local para ir, que pessoas vão cuidar de você e que terá um local seguro para morar se você está está grávida e pensa que não tem a quem recorrer - contou Pattie.
A mãe de Bieber, de 37 anos, não esconde que o vício e o abuso foram as principais causas dela ficar grávida do filho aos 17 anos. No livro “Nowhere but up”, ela conta que foi incentivada a fazer um aborto e sentiu-se pressionada. “Eu sabia que tinha que fazer o necessário, mas eu não podia simplesmente abortá-lo”, escreveu.