Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

De volta à TV, Juliana Paes conta que o filho mais velho morre de ciúme do caçula

$
0
0

RIO — “Meu pedacinho de chão”, a próxima novela das 18h da Globo, marca a volta de Juliana Paes à TV depois da licença-maternidade pelo nascimento do caçula Antonio, de oito meses. A atriz, que dará vida a Madame Catarina, casada com Coronel Epa (Osmar Prado) na nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosa, revela que tem cortado um dobrado em casa por causa do ciúme do filho mais velho Pedro, de 3 anos, com irmãozinho.

— Eu explico para ele: até você fazer um aninho mamãe cantou parabéns para você todos os meses. Então, você vai cantar para o seu irmão também. Ele tem ciúme porque sempre foi o centro das atenções. É um artista, dança o “Lepo lepo” (hit do Psirico), canta Anitta e sentiu que nesse momento os olhares não estão mais todos voltados para ele. Fico tentando equilibrar, às vezes até deixo de dar atenção para o Antonio para proteger o Pedro. A gente fica num malabarismo para que o mais velho não sinta — conta a atriz, que batizou Antonio no último domingo no Mosteiro de São Bento.

Focada na carreira, Juliana fez aulas de canto e de prosódia para aprender a falar com sotaque caipira. Ela descarta voltar ao carnaval como rainha de bateria, apesar de recentes rumores:

— Tenho verdadeira paixão pelo Carnaval e desde criança. Lembro da primeira vez que fui a Marquês de Sapucaí com 12 anos. Nunca senti essa emoção, tinha vontade de chorar, senti o corpo arrepiar da cabeça aos pés. Foi muito forte. Antes de ser famosa, já desfilava, sempre marquei presença. O que começou a me cansar é toda essa disponibilidade durante o ano, que eu não tenho, pois sou atriz. Teve um momento que eu tive que optar e fechei um ciclo.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>