Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Philip Seymour Hoffman deixa maior parte dos bens à sua companheira

$
0
0

NOVA YORK - O ator Philip Seymour Hoffman, que morreu aparentemente de uma overdose de drogas, deixou a maior parte de seus bens para sua companheira de longa data, Marianne O'Donnel, de acordo com o testamento apresentado em um tribunal de Nova York nesta quarta-feira.

Hoffman, de 46 anos, que em 2005 ganhou o Oscar de melhor ator por sua atuação em "Capote", era considerado um dos melhores atores de sua geração nas telas e no palco.

Marianne, conhecida como Mimi, tinha três filhos pequenos com ele, Cooper, Tallulah e Willa. Ela foi também nomeada inventariante. A quantia exata dos bens de Hoffman não é conhecida.

No testamento datado de outubro de 2004, o ator também fixou um fundo para o único filho deles na época, Cooper, e pediu que ele fosse criado em Nova York, Chicago ou San Francisco. Se isso não fosse possível, Hoffman pediu que o filho visitasse essas cidades pelo menos duas vezes por ano.

"O objetivo desta solicitação é que meu filho seja exposto à cultura, artes e arquitetura que essas cidades oferecem", diz o testamento.

Embora Hoffman tenha sido encontrado em seu apartamento em Greenwich Village com uma seringa no braço, a causa da morte ainda não foi determinada, pois depende de mais exames.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>