RIO — Após uma década de carreira no teatro e papéis de menos destaque na televisão, Karen Coelho, de 29 anos , ganhou espaço nas telas como Sandra, tia de William (Thiago Rodrigues) e Marlon (Rodrigo Simas) em “Além do horizonte”. De quebra, ganhou o público jovem: conta que agora é chamada de ‘titia’ pela garotada na rua.
A trama sofreu mudanças recentes. Sua rotina de gravações foi alterada?
Eu fiquei uns 20 dias afastada porque a novela foi mais para Tapiré e o meu núcleo é no Rio. O Carlos Gregório (um dos autores) falou comigo, disse que tinha que explicar melhor a história, para a narrativa ficar mais clara. Agora as coisas já estão voltando ao normal.
Acha que a novela conseguiu engatar?
Acho que sim. Os capítulos estão com aventura, um ritmo bacana, humor. A garotada mais jovem está gostando muito. Me chamam de “titia” nas ruas, é muito engraçado. Mas é carinhoso.
Sandra é supercomprometida com os meninos e com o trabalho. Acha que ela corre risco de ficar para titia?
A vida dela ganhou uma responsabilidade muito forte logo cedo com o desaparecimento da irmã, Tereza (Carolina Ferraz). Com quase a mesma idade dos sobrinhos, ela teve que manter a casa e os dois na linha, abdicou da vida pessoal, nunca namorou. Mas acredito que vai aparecer alguém especial na vida dela, ela merece.