Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Exame indica que Bieber fumou maconha e ingeriu remédios controlados antes de ser preso

$
0
0

RIO - O exame toxicológico de Justin Bieber, encomendado pela polícia de Miami após sua prisão, na semana passada, deu positivo para maconha e medicamentos controlados, segundo o site “TMZ”.

A urina do astro canadense foi recolhida logo após ele ser detido por apostar uma corrida de carro com um amigo em uma rua residencial de Miami, no último dia 23. O teste indicou a presença de THC, principal substância psicoativa encontrada nas plantas do gênero Cannabis, e Alprazolam, utilizada em remédios como o Xanax, para tratar pessoas com distúrbios da ansiedade.

O exame, porém, não indicou presença de cocaína, opiáceos, metanfetamina e outras drogas no organismo do músico.

O resultado parece combinar com o relatório policial no qual oficiais do Departamento de Polícia de Miami Beach dizem que Bieber contou que sua mãe costuma dar remédios controlados a ele. Bieber também já havia contado à polícia, no dia da prisão, que havia passado a noite em um estúdio de gravação consumindo maconha. O cantor, porém, se declarou inocente das acusações.

Bieber foi preso por dirigir sob efeito de drogas e realizar uma corrida de automóveis em uma avenida de Miami Beach, na Flórida, na última quinta-feira. De acordo com o relatório policial, o astro teen estava dirigindo com uma carteira de motorista vencida. O documento diz que ele resistiu à prisão, ainda que sem violência.

O astro guiava uma Lamborghini amarela alugada. Em uma coletiva de imprensa, policiais informaram que o canadense reconheceu ter consumido álcool, medicamentos receitados e maconha. Horas depois, o artista se apresentou ao juiz Joseph Farina, que fixou o valor da fiança em US$ 2.500. Depois de pagar a fiança, o astro chegou a ser levado para um presídio, mas foi liberado em seguida.

Um exame anterior já havia indicado uma quantidade irrisória de álcool no sangue de Bieber, logo após o incidente. O nível de álcool em seu sangue era de 0,014 (miligramas de álcool por litro de sangue). Segundo a lei americana, só está legalmente intoxicado quem apresenta índice acima de 0,08.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>