RIO - Uma semana depois de ser preso em Miami Beach por dirigir sob efeito de drogas e participar de um “pega” em uma rua residencial, Justin Bieber parece manter sua confiança inabalada. O cantor canadense lançou, na noite desta quarta-feira, o clipe para a música “Confident”, já com mais de 1,7 milhão de visualizações no YouTube.
No vídeo, cheio de autoestima e ostentando um bigodinho de adolescente (daqueles que mais parecem uma mancha no buço), o músico persegue uma loura motoqueira que chama sua atenção em um posto de gasolina. A atriz, aliás, é a gata Cailin Russo, que também interpretou um affair de Bieber no clipe de “All that matters”. O astro, então, entra na loja de conveniência atrás da moça e puxa papo com ela no caixa para tentar convencê-la a dar seu número de telefone.
Depois de uma conversa mole sobre o salgadinho que a menina está comprando, chamado Takies, o ídolo pop lança a melhor cantada que consegue elaborar na hora, fazendo um trocadinho com o nome do petisco:
“Eu gostaria de falar [“talk”, em inglês] com você no telefone. Então preciso do seu número”.
Claro que, depois de uma cantada como essa, o cantor ganha um “toco” em vez de um beijo.
“Acho que você vai ter que se esforçar mais”, diz a garota, antes de sair da loja e subir em sua moto.
A faixa faz parte do álbum mais recente de Bieber, “Music journals”, lançado de uma forma diferente no iTunes. Durante dez semanas, o astro liberou uma canção a cada segunda-feira. “Confident” conta com a participação de Chance The Rapper.