LOS ANGELES - Miley Cyrus e Madonna fizeram caretas, mostraram a língua e até se agarraram enquanto cantavam o hit “We can’t stop”, da cantora de 21 anos, e “Don’t tell me”, sucesso da rainha do pop, nesta terça-feira, durante a gravação do especial “MTV Unplugged” estrelado por Miley. O programa, rodado em Hollywood, irá ao ar nesta quarta-feira na MTV americana.
As duas se apresentaram vestidas de vaqueiras, para homenagear o figurino country usado por Madonna no clipe de “Don’t tell me”, lançado em 2000. Miley já havia declarado que esta é uma de suas músicas favoritas da veterana do pop. A interpretação, é claro, não foi nada careta. Além de “sensualizar” com Madonna, Miley ainda teu alguns tapinhas no bumbum da companheira de palco.
Mostrando afeto pela pupila, a rainha do pop postou em sua conta no Instagram uma foto dando um beijinho na cantora de “Party in the USA”, com a legenda: “M&M Nunca nos diga que não podemos parar #revolutionoflove”.
Estrela do show, Miley interpretou onze músicas, sendo a maior parte delas de seu álbum mais recente, “Bangerz”. “Wrecking ball” e seu novo single, “Adore you”, entraram no repertório, assim como “Drive”, que foi tocada pela primeira vez ao vivo. A americana ainda fez um cover da canção “Jolene”, de Dolly Parton. Apesar das muitas caras e bocas e da pouca roupa, a voz potente da jovem cantora foi o centro das atenções do show acústico, que durou uma hora.
“Isso foi demais, gente. Pode soar cafona, mas, como uma popstar, é muito bom se apresentar ao lado da Madonna. Hoje foi um daqueles dias em que foi muito fácil sair da cama”, disse Miley durante o show, segundo o site “E! Online”.