Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Marca de produtos para acne não quer mais Bieber como porta-voz

$
0
0

RIO - Justin Bieber não deve conseguir um novo contrato como garoto-propaganda da Proactiv, marca de produtos que combatem a acne, tão cedo. Depois de ser preso, na quinta-feira passada, por dirigir sob efeito de drogas e participar de uma corrida de carros em Miami Beach, a empresa não pensa em convidar novamente o cantor, que, em 2012, se tornou uma espécie de embaixador da linha, para anunciar seus produtos.

Na famigerada foto de sua ficha criminal, Bieber aparece sorridente e com o rosto coberto por espinhas, o que é bastante irônico para alguém que foi representante de uma linha de produtos dermatológicos.

Co-criadora da Proactiv, a doutora Kathy Fields disse ao site americano “TMZ” que, claramente, é o estresse que está provocando as erupções na pele de Bieber e que, por conta disso, a companhia vai enviar um carregamento extra de cremes para o astro. Mas esse não é o motivo pelo qual a marca não está interessada em contratá-lo de novo como porta-voz.

A doutora Fields explica que a Proactiv procura pessoas que estejam “em condições de ajudar outros e, no momento, Justin precisa cuidar de sua própria saúde”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>