RIO - Queridinho de Hollywood, o ator Ryan Gosling pode diversificar e seguir a carreira musical. Astro de filmes como "Drive", "Amor à toda prova" e "Namorados para sempre", Gosling foi chamado para se juntar aos Backstreet Boys. As informações são do "TMZ", site dedicado a celebridades.
Quem fez a proposta foi A. J. McLean, um dos integrantes do grupo, que volta a se reunir em 2013 para uma turnê e um novo álbum. McLean e Gosling foram vizinhos na adolescência, pouco antes de o grupo estourar e vender milhões, em meados da década de 1990, e o ator também participou do "Clube do Mickey", programa de TV que revelou outros nomes da música pop noventista como Justin Timberlake, Christina Aguilera e Britney Spears.
Em entrevista recente, Gosling contou que achava que os BSB não teriam futuro, por parecerem "uma imitação dos New Kids On The Block". O ator chegou a dizer que procurou por McLean quando o grupo explodiu, mas o cantor nunca retornou suas ligações. McLean, por sua vez, disse que tudo não passou de um mal entendido e que, na verdade, ainda quer que Gosling se junte ao grupo. Segundo o cantor, o amigo não só tem uma ótima voz, como é bonito o suficiente para fazer parte de um grupo como esse.