Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Tatá Werneck afirma: ‘Nunca imaginei que teria a chance de estar ao lado de Roberto Carlos’

$
0
0

RIO — O diálogo aconteceu quando Tatá Werneck gravava uma cena com Roberto Carlos num estúdio do Projac, para o tradicional especial do cantor, que vai ao ar na quarta, dia de Natal, às 22h20. No esquete, ela vive uma fã míope que quer se infiltrar no show dele como bailarina e nem o reconhece quando os dois se esbarram na coxia do palco. De repente, o Rei erra o texto e pede para repetir o trecho em que fala “tem certeza”. Espontânea, Tatá exclama: “O melhor ‘tem certeza’ que disseram na vida”, ganhando de Roberto um aperto na bochecha.

— Eu o conheci no final de um show que ele fez aqui no Rio este ano. Fui ao camarim e, quando ele me viu, disse: “Olha, é a Valdirene (personagem que ela interpreta em "Amor à vida”). E falou que era noveleiro. Da plateia, não consegui pegar uma rosa que ele jogou para mim porque uma senhora pulou na minha frente. Mas, depois, ele me deu uma — conta Tatá, exibindo, orgulhosa, uma foto em que recebe um beijo do Rei.

A atriz diz que o convite para participar do especial de Roberto Carlos foi uma grande surpresa.

— Eu me imaginava fazendo novela, realizando meu sonho, mas nunca pensei que pudesse fazer alguma coisa na vida que me desse a chance de estar ao lado dele — fala sério a sempre brincalhona Tatá.

A participação da atriz segue a estratégia adotada já em 2012 pelo diretor de núcleo Jayme Monjardim e pelo diretor-geral do programa, João Daniel Tikhomiroff, de tornar o especial ainda mais popular.

— Queríamos fazer um espetáculo que comemorasse a relação de 40 anos de Roberto com a Globo de forma grandiosa, mas sem perder a descontração que conquistamos no ano passado. Queríamos deixá-lo mais brincalhão com os convidados e com o público de casa, humanizar Roberto Carlos — explica João Daniel sobre o espetáculo, que foi realizado no dia 23 de novembro, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, e ainda teve a participação de outros nomes que explodiram ao longo do ano, como a funkeira Anitta.

A cantora entra em cena no show dublando uma música que Tatá finge cantar — e depois faz um dueto com o Rei.

— Tivemos três ensaios antes da gravação. No primeiro, fiquei supernervosa, mas ele me deixou muito à vontade e tratou superbem a mim, a minha mãe e a meu irmão, que me acompanharam. Foi incrível, porque assistíamos ao especial de Roberto Carlos juntos em casa todos os anos — relata Anitta.

Intérprete de Tim Maia no musical homônimo que levou milhares de pessoas ao teatro, Tiago Abravanel também está no show, na pelo de “síndico" e como ele mesmo.

— Quando cheguei para ensaiar no primeiro dia, e Roberto me disse que foi ele quem fez questão de ter minha participação, não acreditei — conta Tiago, que teve o Rei na plateia em uma de suas apresentações no Rio de Janeiro.

O show ainda tem as participações de Lulu Santos, Erasmo Carlos e dos DJs Memê, Felipe Venâncio, Dexterz e Maumau, que executam um medley de versões electro das canções “É proibido fumar”, “É preciso saber viver”, “Fera ferida” e “O portão”, do repertório do CD “Reimix”.

E Roberto ainda recebe uma homenagem apresentada por Fátima Bernardes: um vídeo com vários momentos marcantes do cantor na emissora.

— Fiquei lisonjeada por representar tantas pessoas que trabalharam com ele ao longo desses 40 anos, foi emocionante — ressalta Fátima.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>