Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Líder da banda As I Lay Dying será julgado por tramar assassinato da mulher

$
0
0

LOS ANGELES — Um juiz da Califórnia decidiu nesta segunda-feira que o vocalista de uma banda cristã de heavy metal deverá ser julgado pela suspeita de tentar contratar um pistoleiro - na verdade um policial disfarçado - para matar sua ex-mulher.

Tim Lambesis, de 32 anos, líder da banda californiana As I Lay Dying, poderá ser condenado a nove anos de prisão. Ele foi preso em maio em Oceanside, ao norte de San Diego, sob a acusação de tramar a morte da sua ex-mulher, Meggan Lambesis, que havia pedido divórcio um ano antes, após um casamento de oito anos. Lambesis se declarou inocente.

Promotores dizem que ele chegou a entregar US$ 1 mil ao agente disfarçado, junto com uma foto da mulher, o endereço dela e os códigos do sistema doméstico de segurança. Ele também teria fornecido uma lista de datas em que estaria com os três filhos adotados do casal, o que facilitaria o crime e serviria como álibi.

De acordo com os promotores, Lambesis pediu ajuda a um colega de ginástica para achar um pistoleiro, mas esse colega, em vez disso, organizou um encontro do artista com o policial disfarçado.

A banda As I Lay Dying foi formada em San Diego, na Califórnia, em 2000, e lançou seis álbuns desde então, incluindo "An ocean between us", de 2007, que ficou em oitavo lugar na parada da revista "Billboard". Uma das faixas do disco foi indicada ao Grammy de melhor performance de metal.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>