RIO - Depois de chegar ao topo de vendas, de popularidade na MTV e com agenda lotada para shows em todo o Brasil, no início dos anos 2000, o CPM22 enfrentou uma fase de calmaria. Mas um grande projeto vai marcar o ano de 2013 para a banda que conta com Badauí, Japinha, Heitor Gomes e Luciano. O grupo paulista vai integrar a trilha sonora do blockbuster “Jogos Vorazes: em chamas”, sequência do primeiro título lançado em 2012, com Jennifer Lawrence no papel principal.
— Os produtores do filme convidaram bandas de vários países para fazer a trilha sonora do filme — conta o vocalista, Badauí. — A música vai aparecer nos créditos e em cenas, parece. Ficamos sabendo disso há dez dias, então ainda não temos detalhes. Corremos para gravar a música porque ela precisava ser aprovada, antes de qualquer coisa. Agora que ela foi aceita vamos assinar contrato e saber mais.
A canção escolhida foi “13”, escrita pelo guitarrista Luciano, que já fazia parte do repertório nos shows da banda, mas nunca havia sido gravada em um disco.
— Sempre quisemos usar essa música em alguma gravação, mas nunca aparecia o momento perfeito. E ela se encaixa bem na trama, porque fala de medo, pesadelo, terror, além de ter uma melodia rápida. Seria complicado compor uma coisa especial em tão pouco tempo e sem ter visto o filme.
Além disso, a banda, que lançou seus últimos trabalhos de forma independente, vai gravar um projeto acústico pela Universal Music, que deve ser lançado em outubro.
Veja a letra de “13”:
Sempre soube quais são os seus medos
Todos os seus segredos, o que não te deixa ir dormir
Estive em todos os seus pesadelos, seus piores pesadelos
Sou a sombra que te perseguiu
Não vou te deixar na luz pra se esconder
Não vou te deixar fugir assim
Suas noites de paz estão no fim
Suas noites de paz estão no fim
Quero te ver corroer por dentro
Loucura, remorso, medo, vou te torturar até o fim
Vou me alimentar dos seus defeitos
Todos os seu desejos, algo que você jamais sentiu
Não vou te deixar na luz pra se esconder
Não vou te deixar fugir assim
Suas noites de paz estão no fim
Suas noites de paz estão no fim