Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Segunda temporada do ‘Mulheres ricas’ estreia nesta segunda-feira

$
0
0

SÃO PAULO - Na segunda temporada de “Mulheres ricas”, que estreia nesta segunda, às 22h30, na Band, as duas protagonistas da primeira edição do programa não contracenarão. Narcisa Tamborindeguy não quis gravar com Val Marchiori, que por sua vez entrou no programa dois meses depois do início das filmagens.

Além das duas, estreiam no elenco do reality a cantora Aeileen Kunkel; a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Andrea Nóbrega; as empresárias Cozete Gomes e Mariana Mesquita — mulher do ex-jogador de futebol Luizão. A advogada Regina Mansur, que tem entre seus clientes o ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello faz uma participação especial.

— Narcisa não quer contracenar comigo. Está com medo. Não queria minha participação. Quando soube, ligou para o diretor xingando, ameaçando deixar o elenco. Ela é louca, mas eu a adoro — conta a paranaense Val.

Narcisa justifica sua recusa em gravar com a colega:

— Val não tem nada a ver comigo. Não é meu tipo. Sou do bem, só gosto de falar bem das pessoas. Se você não tem nada de bom para falar, é melhor ficar calada.

O diretor Diego Pignataro confirma que Val e Narcisa não se relacionam mais:

— Entre as novas participantes, só foi legal o relacionamento delas com a Narcisa. Com a Val é mais complexo.

Val só gravou durante dezembro, o último dos três meses de filmagens.

— Dizem que fui chamada para salvar o programa. Não posso falar isso, seria arrogância. Mas estava muito sem graça — alfineta Val, até então contratada da Record.

A loura diz que todas as suas exigências para trocar de emissora foram atendidas, incluindo cláusulas para garantir sua participação numa possível terceira temporada, sua aparição na maior parte dos episódios e um cachê maior:

— Virei rica fixa e adorei. Elas queriam ficar naquela coisa paz e amor. Falavam que eu era fútil. Aí o programa ficou sem graça e tiveram que comer na minha mão. O sucesso na primeira temporada foram as alfinetadas, mostrar que eu nasci pobre e fiquei rica e que as pessoas podem sonhar, tomar champanhe. Hello!

Enquanto Narcisa fez questão de dizer que gostou de todas as novas participantes, Val fez um diagnóstico mais crítico. Classificou Cozete como “uó” e lhe deu o apelido de “a brega de Santana do Parnaíba”.

— Cozete é que a pior. Tem oito sócios, ou seja, é uma rica meia-boca. Andrea também não é rica. Ficou 20 anos no banco da praça e saiu pensionada. Aeileen é aspirante. Quer ser sertaneja. Mas tem que melhorar tudo: voz, cabelo, corpo, figurino. Sobre a Regina, não tenho nada contra nem a favor — alfineta, adiantando que, num dos episódios, as novas mulheres ricas jogarão com Val o jogo da verdade abastecidas com champanhe.

A chegada de Val após o início das gravações acrescentou ironia a sarcasmo ao reality, segundo Pignataro. Narcisa, considerada a participante mais popular da primeira temporada, mostrará seu lado mais esportivo e carioca.

— A participação da Val é especial porque ela alfineta as outras mulheres ricas como ninguém. A chegada dela depois de ter começado a gravar o programa foi melhor porque acrescentou um espírito de ironia. Ela é uma das protagonistas. Narcisa é sincera em tudo que faz, e trará situações inusitadas ao programa. É um personagem, é o que podemos dizer de “louca do bem” — conta o diretor.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>