Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Jennifer Lawrence diz que já ‘perdeu a linha’ por Daniel Radcliffe

$
0
0

RIO - A estrela de “Jogos Vorazes” já começa 2013 no topo. Jennifer Lawrence é a capa da edição de fevereiro da revista americana “Vanity Fair”. Na entrevista, a artista, que está indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz pela comédia “O lado bom da vida”, fala sobre suas obsessões da adolescência.

Da mesma forma que garotos e garotas piram ao vê-la nas pré-estreias, Jennifer também já esteve no lugar dos fãs.

“Eu tinha aquela obsessão básica pelo NSync”, disse ela à revista. “E também pelo Leonardo DiCaprio. Mas quando os fãs fazem coisas estranhas por mim, eu penso: ‘Nunca fiz esse tipo de coisa quando era mais nova”.

Logo depois, porém, a atriz de 22 anos lembra que já deu uma de “fã louca” uma vez.

“Eu fiquei maluca com ‘Harry Potter’, li os livros quatro vezes e costumava fingir que era uma bruxa. Mas eu acho que nunca fiz... Na verdade, isso é mentira”, se corrigiu. “Eu vi o Daniel Radcliffe quando fui dar uma entrevista ao David Letterman e perdi a linha. Eu estava gritando. Então esquece isso... Retiro tudo o que disse”.

Falando um pouco mais sobre fama, a estrela de Hollywood comentou que considera o dever de passar pelo tapete vermelho das pré-estreias e premiações uma “tortura”:

“Eu sei que é um clichê, mas é desconfortável ter que posar para fotos quando há pessoas gritando com você e, no dia seguinte, você simplesmente é massacrado”, se referindo aos veículos que criticam os looks das famosas.

Apesar de detestar o tapete vermelho, Jennifer confessou que sua aparição no Oscar 2011, quando concorreu ao prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em “Inverno da alma”, foi um bom trabalho de campo para interpretar a personagem Katniss, de “Jogos Vorazes”. Isso porque ela sentiu na pele como é ser bajulada.

“Eu me senti como uma boneca de pano ambulante”, explicou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>