Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

‘Uma série sobre humanos’, diz Joss Whedon de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’

$
0
0

LOS ANGELES - Mais do que uma série de super-heróis com muitas cenas de lutas, a nova “Agents of S.H.I.E.L.D.” será sobre “seres humanos”, segundo seu criador, Joss Whedon.

- Sim, haverá gadgets, o que tornou a S.H.I.E.L.D. tão famosa no universo da Marvel. Todos podem esperar carros voadores, armas incríveis, etc. Mas, acima de tudo, esta será uma série sobre seres humanos - comentou Whedon, também diretor do sucesso cinematográfico “Os Vingadores”, em uma conferência de imprensa no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, neste domingo. - A Marvel queria ter certeza de que o investimento nos personagens seria tão grande quanto o investimento na ação.

O seriado que estreará nos Estados Unidos em setembro conta a história da agência secreta que protege os cidadãos comuns de ameaças superpoderosas nos quadrinhos da Marvel. O protagonista é o agente Phil Coulson (interpretado pelo ator Clark Gregg), que o público acreditava que tinha morrido em “Os Vingadores”. O funcionário da S.H.I.E.L.D. também apareceu em “Homem de Ferro” 1 e 2 e em “Thor”, cada vez com mais destaque.

- O agente Coulson trouxe o lado humano para os filmes da Marvel. Ele representa a perspectiva de uma pessoa comum em um mundo de super-heróis. É a pessoa que limpa a sujeira que os heróis fazem e cuida para que os cidadãos possam conviver com monstros e deuses no mesmo universo - definiu Whedon. - O que me capturou para o projeto foi exatamente a ideia de retratar pessoas sem poderes em um mundo onde há super-heróis.

Whedon ainda garantiu que o seriado não é feito só para os fanáticos pelas HQs da Marvel.

- Vai haver sinergia com os filmes da Marvel, mas essa não é a razão para o programa existir. A série também vai funcionar para quem nunca viu os filmes - afirma o diretor e roteirista.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>