RIO - Quando você termina um namoro, quer ficar sem ouvir falar do ex por um bom tempo. Mas os astros do pop não têm escolha. Selena Gomez é obrigada a ouvir perguntas sobre Justin Bieber em praticamente todas as entrevistas que faz para divulgar seu disco novo, “Stars dance”. Mas ela deu combustível para isso. Sua relação com o cantor teen é abordada em pelo menos em duas faixas do álbum, que também tem referências da cantora Rihanna e do dubstep do DJ Skrilex.
O dubstep aparece na introdução do refrão de “Slow down” e, principalmente, na estilosa faixa título. Já as “citações” à princesa de Barbados aparecem com força em “Like a champion”, faixa que tem uma levada reggae e cuja letra diz, em um trecho, “shine like diamonds in the sky”, obviamente homenageando a canção “Diamond”, de Rihanna, que diz “We're beautifull like diamonds in the sky”. A faixa seguinte, “Come & get it”, um dos maiores hits da carreira de Selena, foi escrita originalmente para a cantora de “Umbrella”
“Forget forever” é a primeira a falar de Bieber. “Nosso amor foi feito para governar o mundo/ Você veio e arruinou a garota perfeita... Você me deixou querendo o que éramos”. Na música seguinte, uma provável referência ao ex-namorado aparece quando ela diz “Apenas me diga que não acabou/ E que a gente nunca vai chegar ao fim”. Mas a canção que encerra o álbum é o maior desabafo do disco. “As viagens foram de sonho/ Os alfinetes deixados no mapa/ O que aconteceu com isso?”, canta ela em tom de tristeza. “Eu achava que era insubstituível/ Nós incendiávamos o mundo/ Antes de explodirmos/ Eu ainda não sei como estragamos tudo”.