Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Organização contra estupro ameaça processar Timberlake por título de single

$
0
0

RIO - Justin Timberlake pode ser processado por causa do título de seu último single, "Take back the night", lançado na última sexta-feira. A diretora-executiva de uma tradicional organização de mesmo nome, que luta contra o estupro, afirmou que o cantor não pediu autorização para usar a marca na canção, que vai integrar a segunda parte do álbum "The 20/20 experience".

"Eles (agentes de Timberlake) argumentaram que ele nunca tinha ouvido falar da gente antes de escrever a música. Não sei em que país ele vive", declarou Katie Koestner, da Take Back the Night. Ela disse esperar que a situação seja resolvida de forma "amigável".

A chefe da organização considera que a história é ainda mais grave por causa do teor "sexual" do single. "'Use me', por exemplo, não é uma boa frase para alguém associado à organização", disse Koestner.

Fundada em 1999, a Take back the Night tem o objetivo de "acabar com a agressão sexual" e a "violência doméstica". O filme "O diabo veste Prada" e a série de televisão "CSI" chegaram a usar, com permissão, o nome do grupo.

No começo do mês, o clipe de "Tunnel vision", de Timberlake, foi banido do YouTube por causa de cenas com mulheres nuas. Mas a decisão foi revogada e o vídeo voltou a ser exibido no site.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Latest Images

Trending Articles


'Tem gente com dificuldade para admitir que games são forma de arte'


84 Fotos de Gabriela Guimarães nua vôlei feminino Brasil


Todos eventos para Seu Habbo Pirata


Assunção de Nossa Senhora - Atividades de Catequese


Desenhos para imprimir da Jolie


O Laço do Carrasco (Dual Audio)


Curso de Ozonioterapia Estética


atividades letra n


Como fazer pirulito de bolacha passo a passo!


Erro VF01 - 8B674

<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>