Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Lou Reed escreve resenha do novo álbum de Kanye West: ‘Majestoso’

$
0
0

RIO - Lou Reed gostou, e muito, do novo álbum de Kanye West. Na verdade, ele achou o disco tão "majestoso e inspirador" que chorou ao ouvi-lo.

Os elogios estão em uma resenha que o vocalista do Velvet Underground fez sobre "Yeezus". O texto, publicado no "The Talk House", não poupa adjetivos positivos ao rapper.

"O cara é realmente talentoso. Ninguém está perto do que ele está fazendo. Não é nem do mesmo planeta", afirma Reed, que há menos de dois meses passou por um transplante de fígado.

"Ele (West) alega que não possui mais refrões melódicos. Não é verdade. A melodia que os instrumentos de corda constroem em 'Guilt trip' é tão linda que me emocionei, fiquei com os olhos cheios de lágrimas", disse o músico de 71 anos sobre a oitava faixa do álbum.

Reed prossegue chamando as letras de West de "engraçadas", destacando a "energia" e "agressividade" por trás delas. Ironiza as críticas a versos tidos como ofensivos por algumas pessoas, reforçando que o seu conteúdo não deve ser levado a sério. E enaltece praticamente todas as músicas de "Yeezus". Para ele, "New slaves" é, musicalmente, "inacreditável".

"Eu literalmente senti arrepios. É como o final do novo filme do Super-Homem, simplesmente incrível. Eu botei para tocar uma vez atrás da outra."

"Yeezus", sexto álbum solo de estúdio de Kanye West, foi lançado no mês passado.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>