RIO - Paris, filha do meio de Michael Jackson, foi levada às pressas para um hospital da Califórnia na madrugada desta quarta-feira. Em entrevista ao site do programa "Entertainment Tonight", Debbie Rowe, mãe da jovem de 15 anos, confirmou que a filha do meio do rei do pop tentou suicídio. De acordo com o "TMZ", o advogado de sua avó, Katherine Jackson, informou que ela está "bem e recebendo a atenção apropriada dos médicos".
"Ela tem passado por muita coisa nos últimos tempos", disse Debbie sobre a filha, testemunha de um julgamento de sua família contra a produtora dos shows que seu pai faria em 2009, antes de morrer em 25 de junho daquele ano. Em fotos recentes publicadas pelo "TMZ", a garota aparece com cicatrizes nos pulsos.
A ambulância chegou à casa da família em Calabasas, na Califórnia, a 1h27m da madrugada desta quarta. Segundo a ligação da família para o serviço de emergência, a menina teria sofrido uma overdose, o que não foi confirmado.
Segundo o "TMZ", site de celebridades que noticiou em primeira mão a morte de Michael Jackson, Paris estava descontente por ter sido proíbida pela família de ir ao show de Marilyn Manson. Paris teria usado um cutelo para cortar o pulso direito e ingerido vários comprimidos de ibuprofeno. Ainda de acordo o "TMZ", ela teria deixado uma carta para a família.
Na noite de terça, a jovem publicou mensagens tristes em seu perfil no Twitter. "Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas", disse aos seus mais de 1 milhão de seguidores. Outra mensagem trazia um trecho da letra de "Yesterday", dos Beatles. "Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes e agora parece que eles vieram para ficar", diziam os versos.