Quantcast
Channel: OGlobo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716

Disparos provocam pânico durante o Festival de Cannes

$
0
0

CANNES - Sons de tiros provocaram pânico entre uma multidão de frequentadores do Festival de Cannes. De acordo com jornais da Riviera francesa, um homem fez dois disparos usando balas de festim para chamar atenção da imprensa internacional. Ele foi preso e ninguém ficou ferido.

O incidente aconteceu pouco antes da transmissão ao vivo do "Le Grand Journal", um programa de notícias do Canal+, gravado na praia Martinez, durante o festival. Os atores Daniel Auteuil e Christoph Waltz eram entrevistados quando algumas pessoas invadiram, em pânico, o palco (assista ao vídeo). A gravação foi interrompida.

Algumas pessoas chegaram a pensar que o barulho fosse de fogos de artifício. Após o ocorrido, o Canal+ escreveu no Twitter: "O incidente perto do @GrdJournal terminou. Todos estão bem. #LGJ voltará em instantes".

Mais tarde, Daniel Montet-Jourdan, subprefeito de Cannes, declarou ao GLOBO:

— O homem que deu os disparos de festim já foi preso e está em custódia. Ele clamou por Deus ao ser detido, mas não expressou nenhum tipo de fundamentalismo religioso. Já averiguamos que se trata de alguém com um histórico de problemas mentais, de surtos psicóticos. Ele tem 50 anos e é francês. Mesmo assim, veremos se não há nenhuma suspeita de terrorismo.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 32716


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>